Antônio (Tony Ramos) vai aterrorizar Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o fazendeiro se vê obrigado a pedir que a viúva libere a água para abastecer suas terras. Ela, contudo, aproveita a oportunidade para humilhar o inimigo, exigindo que ele se ajoelhe e lhe peça perdão por suas inúmeras maldades.
O vilão, claro, não aceita o desaforo e decide que é hora de colocar um ponto final na petulância da protagonista. Na sequência, ele convoca Ramiro (Amaury Lorenzo) e exige que o capataz sequestre João (Matheus Assis), o filho de Aline. O pau-mandado logo consegue capturar o garoto enquanto ele brinca sozinho.
Caio (Cauã Reymond) é quem descobre o sequestro e comunica a mocinha, deixando-a apavorada. Ela não tem dúvidas de que Antônio é o responsável por isso e, mais uma vez, parte para o confronto, acusando-o na frente da família. “Está me insultando. Mexer com criança não mexo”, retruca o crápula, fingido.
Desesperada, Aline oferece a água de suas terras em troca da liberdade do filho. No entanto, o latifundiário segue afirmando que não tem nada a ver com o desaparecimento. “Não vou ficar aqui ouvindo desaforo. Se alguém levou mesmo o seu filho, em breve fará você saber de suas exigências. Dá licença, que eu vou trabalhar”, finaliza Antônio.
Mesmo sofrendo com a rejeição da professora, Caio ajuda a investigar o sequestro, já que o delegado da cidade, Marino (Leandro Lima), cruza os braços.
Num primeiro momento, o herdeiro rejeitado vai atrás de Kelvin (Diego Martins), por saber da proximidade do jovem com Ramiro. Ligando alguns pontos, ele consegue chegar ao cativeiro e devolve João para a mãe. O bonitão ainda pede que Aline não delate Antônio para a polícia, como forma de preservar a segurança dela.
Saiba mais | Luigi passa a perna em Berenice para não ser fritado por amante