Apesar de todas as maldades que cometeu, Luisa (Guilhermina Guinle) não receberá um castigo no final de “Ti-ti-ti“. Na verdade, a vilã ainda vai aprontar mais uma de suas crueldades nos derradeiros momentos da trama.
Já ciente de que perdeu Edgar (Caio Castro) para sempre, a megera atentará contra a vida de Marcela (Isis Valverde), a quem culpa pelo fim de sua história com o amante.
Após atear fogo na agência, que um dia foi o símbolo de sua união com Edgar, Luisa simulará que sequestrou Paulinho (João Pedro Biggi), uma armação para atrair Marcela para uma armadilha. A loira má vai gravar o choro do menino em um celular e ligará para a rival, fingindo que está com a criança.
A mocinha cairá na lorota, indo atrás da inimiga para salvar seu filho. Na estrada, entretanto, Luisa começará a perseguir a protagonista, jogando seu carro contra o dela, na tentativa de causar um acidente. Com isso, Marcela perderá o controle do veículo, que capotará várias vezes fora da pista. A jovem irá parar na UTI.
Ao saber da tentativa de assassinato, Gustavo (Leopoldo Pacheco) colocará a polícia atrás da personagem de Guilhermina Guinle. No último capítulo da trama, já perseguida pelas autoridades, a vilã fugirá de ônibus, usando uma peruca preta como disfarce.
Ela conseguirá um cúmplice para a fuga: o mecânico bonitão Cristóvão (Breno Guedes). Ingênuo, o rapaz nem desconfiará das atrocidades já cometidas pela nova amada. Luisa ainda prometerá transformar o gato em um modelo de sucesso.
“Quando estivermos seguros, eu vou te tornar o homem mais desejado do mundo. Você vai ter a vida com que sempre sonhou.”
Discussão sobre este post