Na reta final de “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) fará com que Carolina (Juliana Paes) prove uma dose amarga de seu próprio veneno.
Movendo um processo contra a rival por lesão corporal, injúria e difamação, a ruiva complicará a situação da jornalista na Justiça justo quando a ex-diretora da Totalmente Demais entrar com uma ação para conquistar a guarda do órfão Gabriel (Ícaro Zulu).
Carolina irá até o orfanato buscar o garoto para um passeio, mas será impedida pela assistente social Cláudia (Úrsula Corona). Mesmo com Gabriel implorando para ir junto, a profissional do lar de adoção será irredutível.
“A gente faz nosso passeio outro dia, está bem? Cadê meu beijo?”, pedirá Carol.
A sós com Cláudia, Carolina questionará o que ocorreu.
“Eu lamento informar Carolina, mas o juiz não vai conceder a guarda provisória do Gabriel”, avisará a assistente social.
“Aconteceu alguma coisa?”, perguntará a morena.
“A diretora do orfanato descobriu que você tem um processo judicial e não vai dar o parecer favorável para o processo de adoção”, explicará.
Carolina afirmará que andou conversando com seu advogado e que esse processo nem é tão grave assim. Cláudia devolverá que ela não deveria ter alimentado as esperanças de Gabriel.
“Como é que eu podia imaginar?! Não tô acreditando que isso vai me impedir de adotar o Gabriel. Parece castigo! Você sabe que eu amo esse menino!”, implorará Carolina.
A assistente social falará que quem decide a situação é o juiz e pedirá que a jornalista se afaste da criança. A personagem de Juliana Paes, então, fará um pedido desesperado a Eliza. “Por favor, Eliza, me escuta. Eu sei que te fiz muito mal. Tentei te prejudicar de toda forma”, começará a jornalista, no capítulo que irá ao ar no dia 29.
“Tarde demais para se arrepender”, retrucará a ruivinha, ainda sem saber por que a rival a procurou. “Não diz isso, Eliza. Larguei tudo para trás, perdi, abri mão. Quero recomeçar do zero. Mas, para isso, vou precisar da sua ajuda. Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser, mas retira a sua queixa contra mim”, implorará Carolina, de joelhos no chão, deixando a mocinha balançada.
Discussão sobre este post