3 semanas atrás

‘Totalmente Demais’: Sofia está viva e volta para dar um golpe em sua família

Por José Miguel Toledo

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, uma revelação virá à tona: Sofia (Priscila Steinman), a filha que Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) acreditam ter morrido, está viva.

A moça reaparecerá procurando por Jacaré (Sérgio Malheiros) na prisão. Antes, no entanto, Sofia surgirá rondando Lili e Rafael (Daniel Rocha) às escondidas, sem mostrar seu rosto.

A empresária ficará atordoada ao sentir a presença da filha e resolverá tirar a história a limpo. Lili irá atrás do homem que causou o acidente e descobrirá que havia uma mulher com ele no carro.

Germano e Rafael acharão que Lili está sentindo culpa por estar se relacionando com o ex-noivo de Sofia. Mas Fabinho (Daniel Blanco) também verá a irmã “alma penada” e também embarcará na investigação.

Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sergio Malheiros). Foto: Divulgação

O que a família de Sofia não desconfia, porém, é que a morta levantou da cova apenas para vir atrás do dinheiro deles. A bandida estará utilizando o nome de Nina e fará uma revelação a Jacaré na visita ao mau-caráter.

“Eu fiz empréstimos em nome da falecida Sofia Bocaiúva Monteiro. Sabia que ninguém pede atestado de óbito quando você faz um empréstimo? Sorte da Nina, né? Só que alguém descobriu que tinha um estelionatário se fazendo passar pela Sofia, a pobre herdeira que morreu. Algum filho da mãe descobriu o meu truque e a fonte secou. Eu tava ótima, feliz, viajando por aí, vivendo a minha vida. Mas agora eu preciso de dinheiro e é você que vai me ajudar!”, dirá ela ao ex-amante.