21 horas atrás

‘Totalmente Demais’: Eliza tem uma recaída com Arthur e Jonatas a abandona

Por José Miguel Toledo

Separada de Arthur (Fábio Assunção) graças à armação de Carolina (Juliana Paes), Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá uma recaída com o ex-namorado nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”.

Na reta final da novela das 19h, a ruiva receberá uma proposta para ser modelo em Paris durante um ano, oportunidade que poderá alavancar sua carreira profissional.

Arthur convidará Eliza para ter aulas de como se comportar em eventos na Europa e ela aceitará. No apartamento do playboy, os dois atuarão como se estivessem jantando em um bistrô francês e começarão a dançar.

Arthur aproveitará a chance para fazer uma investida em Eliza, mesmo sabendo que a amada já reatou seu namoro com Jonatas (Felipe Simas).

A mocinha ficará balançada com as cantadas do bonitão, e o lembrará que o relacionamento dos dois agora será estritamente profissional. O clima romântico, contudo, será interrompido por Cida (Guida Vianna), que flagrá o momento e terá certeza de que os dois estão juntos novamente.

“Você já aceitou dançar com o seu Arthur? Mas é muito facinha”, provocará a empregada.

Eliza interromperá o momento, constrangida, mas isso será o suficiente para abalar seu romance com Jonatas, que ficará magoado. Os dois discutirão e ela tentará se explicar, mas, enciumado, o rapaz decidirá que é melhor terminar definitivamente com a ruiva.

Nosso Instagram 😉

Seguir