3 dias atrás

‘Totalmente Demais’: Carolina descobre ser estéril e toma atitude drástica

Por José Miguel Toledo

Uma notícia devastadora fará com que Carolina (Juliana Paes) se redima e mude seu jeito de encarar a vida nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”.

Depois de convencer o amigo Pietro (Marat Descartes) a ter um filho com ela por inseminação artificial, a jornalista descobrirá que é estéril.

“O médico acabou de me ligar, veio me falar do resultado dos exames. Não posso ter filho, Pietro, eu sou estéril”, explicará a vilã.

O diretor de arte tentará acalmá-la e pedirá que a amiga explique melhor a história.

“Eu já estava desconfiada, porque toda vez ele pedir para refazer os exames. Acabou meu grande sonho! O que tá acontecendo comigo, Pietro? Parece castigo!”, desabafará Carolina.

Arrasada, ela será encontrada aos prantos no bairro de Fátima por Hugo (Orã Figueiredo).

“Você não deveria estar na revista uma hora dessas?”, questionará o novo dono da Totalmente Demais.

“Deveria, se eu ainda trabalhasse lá”, falará Carolina.

Carolina pede que Hugo aceite seu pedido de demissão. Foto: Reprodução

Surpreso, Hugo perguntará porque a ex-namorada está pedindo demissão, preocupado em tê-la ofendido.

“Eu recebi uma notícia que me fez repensar a vida. Me fez repensar o que realmente vale a pena. Eu cheguei exatamente no que eu queria. Mas agora eu fico me perguntando, pra quê? Pra quê que eu fui tão longe?”, refletirá Carolina.

Hugo, de coração generoso, tentará convencer sua eterna musa que ela se tornou uma renomada e competente jornalista conhecida em todo o Brasil, mas a agora ex-diretora da revista elencará os motivos pelos quais decidiu abandonar seu cargo.

“Eu puxei tapetes, menti para ganhar uma aposta. Armei pra me vingar de um homem. Eu não sou flor que se cheire”, concluirá Carolina.

Nosso Instagram 😉

Seguir