6 dias atrás

‘Um Lugar ao Sol’: Conheça tramas importantes da nova novela das 9

Por Ronaldo Silva

Cauã Reymond está escalado para viver dois personagens em “Um Lugar ao Sol”, a próxima novela das 21h. Ele, que está no ar na reprise de “Avenida Brasil”, fará gêmeos na nova história, de autoria de Lícia Manzo.

Um deles, criado por uma família rica, é alcoólatra, viciado em cocaína e remédios. O outro é bastante inteligente e não teve oportunidades de crescer na vida. Ele foi criado num orfanato e trabalha como vendedor ambulante no Maracanã e manobrista num estacionamento.

A trama de Lícia, que escreveu as novelas “A Vida da Gente” (2011) e “Sete Vidas” (2015), também vai abordar os relacionamentos entre pessoas com uma grande diferença de idades em “Um Lugar ao Sol”. Na novela, a personagem de Andréa Beltrão se apaixonará pelo de Gabriel Leone. E Fernanda de Freitas e Reginaldo Faria viverão um romance, com décadas de diferença entre eles.

Mais sobre a nova novela:

Quem não se lembra de “Da Cor do Pecado” (2004), novela das 19h que marcou época no início da década passada? Na trama, estavam Cauã Reymond e Alinne Moraes entre os papéis principais.

E em breve eles voltarão a atuar juntos, pois já foi confirmado que ambos estão no elenco de “Um Lugar ao Sol”, a substituta de “Amor de Mãe” no horário das 21 horas na Globo, no segundo semestre de 2020.

Na trama, Cauã interpretará gêmeos que crescem separados; um deles será muito rico e se envolverá com a personagem de Alinne, filha do também rico empresário vivido por Reginaldo Faria.

Sobre voltar a contracenar com o ex, a beldade comenta:

“Não é a primeira vez que trabalhamos juntos depois de separados. Éramos adolescentes quando começamos a namorar. Hoje, Cauã é meu colega de trabalho, adoro o trabalho dele e acho que vamos fazer uma novela muito bonita”.

A atriz ainda conta que se considera “um dinossauro da internet”:

“Só tenho Instagram, não tenho nem computador”.

Vale dizer que na vida real Cauã e Alinne namoraram entre 2002 e 2005. Hoje, a atriz é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho, Pedro, de 5 anos. Já Cauã passou 6 anos casado com Grazi Massafera, com quem teve Sofia, de 7 anos, mas hoje vive com a modelo Mariana Goldfarb.