A mamacita Karol Conká parece ter aprendido bastante com os erros cometidos no “Big Brother Brasil 21”, do qual saiu com a rejeição recorde de 99% após ser apontada como a maior vilã da história do reality global.
Passando por uma “limpeza de imagem” e uma verdadeira trajetória de redenção, a cantora voltará a comandar seu programa do GNT, o “Prazer, Feminino”, que havia sido cancelado em razão da rejeição que a participante do “BBB” sofria na época.
Segundo informações do jornal O Globo, a atração da TV por assinatura ganhará uma segunda temporada, trazendo Conká e outra ex-BBB, Marcela Mc Gowan no comando. As apresentadoras debatem assuntos como prazer e liberdade sexual feminina.
A primeira temporada estreou em outubro de 2020 no canal no YouTube do GNT. No início de 2021, o programa entraria na grade da emissora, o que não aconteceu.
“O programa Prazer, Feminino, produção apresentada por Karol Conka e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista. A produção segue publicada na plataforma digital do GNT”, informal a emissora ao site Notícias da TV.
Discussão sobre este post