Carlão (Che Moais) acaba morrendo após um grave acidente de carro em Vai na Fé. Ele ainda chega ao hospital com vida e passa por uma cirurgia, mas não resiste a uma parada cardíaca. A perda do patriarca faz com que a família de Sol (Sheron Menezzes) enfrente muitos perrengues.
Mesmo desolada com a viuvez, a protagonista não vai esmorecer e sairá pelas ruas para voltar a vender quentinhas um dia depois do enterro do marido. Ela também estimulará Jeniffer (Bella Campos) a voltar para a faculdade, com medo de que a filha perca a bolsa de estudos.
No entanto, a universitária perceberá que existe um segredo cabeludo sobre sua real paternidade e começará a investigar o passado da mãe. Como se sabe, Jeniffer pode ser filha tanto de Ben (Samuel de Assis), com quem Sol namorou, como de Theo (Emilio Dantas), que teria abusado sexualmente da mocinha.
Enquanto Marlene (Elisa Lucinda) será a principal aliada da neta nas suas investigações, Bruna (Carla Cristina Cardoso) tentará jogar um balde de água fria nos planos da jovem. A amiga de Sol chegará a pedir para que Vitinho (Luis Lobianco) minta que é o pai biológico de Jeniffer.
Já Theo não deixará Sol em paz ao descobrir que um dos motoristas de sua empresa está envolvido no acidente que tirou a vida de Carlão. O vilão vai procurar a ex-dançarina para lhe oferecer ajuda financeira, mas Sol se recusará a aceitar qualquer dinheiro de seu abusador.
Discussão sobre este post