Dóris (Regiane Alves) recebe um merecido castigo no final de Mulheres Apaixonadas. Após atrair Fred (Pedro Furtado) para uma emboscada armada por Marcos (Dan Stulbach) — que culmina com a morte de ambos —, a vilãzinha carrega a culpa pela tragédia e até chega a confessar tudo a Pedro (Nicola Siri). O ex-padre a orienta para o caminho do bem.
No entanto, Dóris supera a consciência pesada rapidinho e volta a se deslumbrar quando Estela (Lavínia Vlasak) lhe dá de presente suas joias. De mudança para a chácara, onde finalmente viverá ao lado de Pedro, a ex-modelo permite ainda que a amiga fique hospedada em sua suíte no hotel durante os dias que já estão pagos. A garota fica tão extasiada com a vida de madame que acaba dando confiança para um desconhecido no bar.
Dóris leva o sujeito para o apartamento e lhe mostra sua caixa com um verdadeira fortuna em pulseiras, anéis e colares. No momento em que o clima começa a esquentar entre os dois, Carlão (Marcos Caruso) invade a suíte para dar uma lição na filha, cobrindo-a de tapas. Enquanto o pai de família dá uma surra de cinto no lombo da jovem, o gatuno aproveita para sair de fininho com todas as joias debaixo do braço.
Como se não bastasse tudo isso, Dóris ainda passa por uma humilhação pública no lobby do hotel. Carlão faz questão que todos a vejam toda lanhada antes de arrastá-la para casa. Chegando lá, o contador joga a rebelde sobre a cama que pertencia a Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada): “Aqui está o seu quarto, Dóris. Aqui está a sua cama. E é aqui que você vai ficar! É aqui que você vai viver!”.