Em Mulheres Apaixonadas, Marcos (Dan Stulbach) passa de todos os limites e puxa o gatilho do revólver para matar Fred (Pedro Furtado). Ele promove uma verdadeira noite de terror ao arrastar o rapaz para um local isolado, onde pretende executá-lo e desovar o corpo. Anteriormente, vale lembrar, o psicopata já havia dito que o rival só fica com Raquel (Helena Ranaldi) se for debaixo da terra.
Dessa vez, Marcos fica rangendo os dentes ao ver Fred levando um buquê para a professora. É então que ele resolve chocar a ex-mulher com um presente macabro, mandando-lhe uma coroa de flores. Assustada, Raquel se apressa em avisar o aluno para ter cuidado e evitar sair de casa. Além de não seguir o conselho, o filho de Eleonora (Joana Medeiros) ainda inventa de enfrentar o alucinado assim que o vê na rua.
Fred ainda chega a ferir a mão de Marcos com seu canivete, mas no fim das contas acaba ficando nas garras dele. O vilão puxa o revólver para ameaçá-lo e dirige o carro até um mirante sem ninguém por perto. Sádico, ele deixa apenas uma bala no tambor da arma e testa a sorte do garoto, que sua frio, até que seu celular toca. O empresário vê que se trata de Raquel e atende a ligação. Ela fica em completa aflição ao se dar conta do que está acontecendo.
Marcos desliga o telefone e volta a brincar de roleta-russa: “Reza pra ter sorte, porque eu vou apertar o gatilho”. Quando ele puxa o gatilho, o revólver não dispara nenhum projetil e Fred aproveita para atacá-lo. Os dois lutam dentro do carro, e o rapaz consegue se embrenhar no mato.
O louco recarrega a arma rapidamente e corre atrás do personagem de Pedro Furtado, que se esconde debaixo de uma pedra. Sem localizar o estudante, Marcos atira a esmo e decide ir embora dali.
Fred, por sua vez, caminha até a estrada e pega um táxi. Raquel toma um susto ao vê-lo todo sujo e esfolado na sua porta. Ela ampara e cuida do jovem, pedindo desculpas por ter deixado a situação chegar tão longe. É nessa noite que, apesar da resistência inicial da professora, eles acabam transando pela primeira vez.