No dia de seu aniversário, Virgílio (Raul Cortez) recebe um verdadeiro presente de grego de Malu (Vivianne Pasmanter) em Mulheres de Areia. O vilão fica sem saber onde esconder a cara quando todos os convidados de sua festa veem a filha pelada em uma revista masculina.
Malu, que não perde a chance de atazanar o pai, quer puni-lo dessa vez por sua falta de palavra. Virgílio prometeu que passaria a fazenda para o nome da rebelde após o casamento com Alaor (Humberto Martins), mas não cumpriu o combinado.
Ao exigir que o trato fosse mantido, a maluquinha ganhou apenas um tapa na cara. Malu, então, resolve se vingar: posa para um ensaio nu e escolhe a dedo o momento de envergonhar o “nazista”. “Ele vai tomar um susto. Quem tiver do lado que se cuide, porque vai sobrar pra todo mundo”, imagina a espevitada.
Com a casa cheia de amigos, Virgílio é surpreendido por um telegrama falado, com três moças cantando parabéns e distribuindo a publicação para os convidados. Ele se diverte inicialmente, mas logo se dá conta que o presente trata-se de mais uma presepada da caçula. “Que lindo corpo tem a Malu! Eu nunca imaginei… Você não acha, Virgílio?”, diz Juju (Nicette Bruno), com sua peculiar falta de noção.
O empresário corre para o escritório e de lá não sai até o fim da festa. Marcos (Guilherme Fontes) tenta acalmar o pai, mas ele parece estar ferido de morte. “De hoje em diante, serei obrigado a proibir a entrada dessa menina nessa casa. Não quero nem que ela se diga filha minha”, afirma o ricaço, que chega a oferecer dinheiro para a ovelha negra da família sumir da sua vida.
Quem também fica uma fera é Alaor. O peão não gosta nem um pouco de ver a esposa estampada na capa da revista e dispara que agora ela foi longe demais. Para tentar remediar a situação, Malu recruta seus amigos para recolherem todos os exemplares das bancas.