Em Mulheres de Areia, Marcos (Guilherme Fontes) finalmente deixa de bancar o trouxa e expulsa Raquel (Gloria Pires) de casa nos próximos capítulos. O bonitão, que já perdoou uma traição da megera, não tolera ser enganado outra vez e põe um ponto final no casamento.
Tudo acontece a partir de uma armadilha preparada por Virgílio (Raul Cortez), que paga Wanderlei (Paulo Betti) para atrair a nora para um flagrante. O safado marca um encontro com Raquel e banca o arrependido, jurando que quer abandonar Andréia (Karina Perez) para ficar com ela. Apaixonada, a vilã cai como um patinho.
Enquanto isso, Virgílio dá o endereço do restaurante para o filho, aconselhando-o a ouvir a conversa dos amantes ao invés de chegar metendo porrada como fez na primeira vez. E assim Marcos faz. Ao vê-lo entrar sorrateiramente no local, Wanderlei incita Raquel a falar tudo o que pensa. Sem perceber o marido sentado logo atrás, a gêmea má vomita o desprezo que sente por ele. “Aquilo é um bobo. O que mais me irrita nele é a falta de fibra, a falta de amor próprio… É um chato!”, diz ela.
Marcos ouve tudo, com o coração em pedaços, mas vai embora do mesmo jeito que chegou: caladinho e sem ser visto pela mulher. Em casa, ele arranca todas as roupas dela dos armários, sofrendo com a decepção. “Pra mim, chega. Acabou!”, diz ele a Clarita (Susana Vieira), que o consola.
Em seguida, Raquel aparece meio grogue de bebida e encontra o marido furioso, atirando suas malas do alto da escada aos berros: “Nunca mais ponha o pé nessa casa. Sai agora! Agora!”.
A víbora, acreditando nas promessas de Wanderlei, pouco se importa: “Tudo bem. Você só tá antecipando o que eu ia fazer no fim de semana”. No entanto, o tombo vem logo depois, quando Andréia chega e afirma que seu noivado com o corretor de imóveis continua de pé. Ao ver o anel no dedo da rival, Raquel se toca que caiu numa cilada.