2 anos atrás

Comédia romântica inédita no Brasil substituirá “Coração Indomável” no SBT

Por Redação

O SBT finalmente bateu o martelo e definiu a substituta de “Coração Indomável”. A escolhida foi “Que Pobres Tão Ricos” (Qué Pobres Tan Ricos), trama exibida no México em 2013 e inédita no Brasil, com Zuria Vega (conhecida aqui por “Mar de Amor”) e o galã Jaime Camil nos papéis principais. A novela é uma livre adaptação do folhetim colombiano “Pobres Rico”, de 2012.

Comédia romântica produzida por Rosy Ocampo, a mesma de “A Feia Mais Bela”, “Que Pobres Tão Ricos” narra as aventuras e desventuras de duas famílias totalmente distintas que são obrigadas a conviver no mesmo local. Zuria Vega interpreta a típica mocinha Lupita, uma jovem mãe solteira, humilde, inteligente e batalhadora. Já Camil dá vida ao rico empresário Miguel Ângelo, que no início da trama sofre um golpe tramado por um primo, perde tudo e acaba indo morar no bairro popular onde vive Lupita. A partir disso, você já pode imaginar o que acontece: os dois se apaixonam.

Noveleiros aguardavam pelo anúncio de “A Que Não Podia Amar”. Foto: Reprodução

O SBT soltou um teaser anunciando a estreia de “Que Pobres Tão Ricos” para julho, mas não cravou uma data. Nas redes sociais, os fãs da atriz Ana Brenda Contreras demonstraram grande frustração com a escolha, pois estavam na torcida pelo sucesso “A Que Não Podia Amar” (La Que No Podia Amar, 2011), também estrelada pela atriz de “Coração Indomável”.

Fica agora a expectativa para que “A Que Não Podia Amar” seja a eleita pelo canal para suceder “Amanhã É Para Sempre”, que deve chegar ao fim em agosto. Informações dão conta de que a trama está em processo de dublagem, ou seja, sua estreia é apenas uma questão de tempo.

Confira o teaser de “Que Pobres Tão Ricos”: