| On 1 ano atrás

De volta ao Brasil, Carolina Dieckmann fará mãe sensual em novela

Por Redação

Longe das novelas desde “A Regra do Jogo” (2015), Carolina Dieckmann voltará ao gênero na próxima trama das 21h, “O Sétimo Guardião“. Na história, que substituirá “Segundo Sol” em novembro, a atriz viverá a sensual Afrodite, uma mãe de família humilde e dedicada aos filhos. Na correria dos afazeres domésticos, ela ainda precisa driblar o marido Nicolau Chapeiro (Marcelo Serrado), dono de um apetite sexual insaciável, e essa ninfomania promete render momentos divertidos no enredo.

Afrodite e Chapeiro, entre outros filhos, serão pais de uma skatista vivida por Laryssa Ayres – que se destacou em duas temporadas recentes de “Malhação” – e um dançarino que sonha em performar no palco com a cantora Anitta. O garoto é incentivado pelo pai a jogar futebol, mas não tem nenhuma vocação para o gramado.

Aos 39 anos (40, quando a novela estrear), essa será a primeira vez que Carolina interpretará na telinha uma mãe com filhos adolescentes ou quase adultos. A atriz, no entanto, já é escolada na vida real. Seu filho mais velho, Davi, do relacionamento com o ator Marcos Frota, já tem 19 anos.

Carolina em seu último trabalho na Globo, “Treze Dias Longe do Sol”. Foto: Divulgação/Globo

A escalação de Carolina Dieckmann para “O Sétimo Guardião” sempre foi uma indefinição. Convidada na época da primeira pré-produção, a atriz acabou declinando após o adiamento da novela (seria a sucessora de “O Outro Lado do Paraíso”, mas precisou ser protelada devido problemas envolvendo sua sinopse). Sem Dieckmann, o diretor Rogério Gomes recorreu à Paolla Oliveira, sua esposa, para encarnar a charmosa personagem, mas a atriz preferiu descansar um pouco mais a imagem. Antes, Marjorie Estiano também esteve nos planos da produção.

Morando há um ano e meio com a família em Miami, nos Estados Unidos, Carolina ficou menos aberta a projetos na televisão. Antes de viajar, ela gravou seu último trabalho na Globo, a minissérie “Treze Dias Longe do Sol“, que estreou na Globo no início deste ano. Agora, em acordo com a emissora, a atriz deve montar um esquema no calendário para conseguir gravar a novela das 21h e, também, ficar perto do filho e do marido a quase 7 mil quilômetros de distância.