| 1 ano atrás

Band surpreende e anuncia substituta de “Amor Proibido”

Por Redação

Em cima da hora, a Band surpreendeu o público e colocou no ar chamadas da substituta de “Amor Proibido“, faltando menos de uma semana para seu desfecho. No dia 3, já na próxima terça-feira, a emissora estreia “Asas do Amor” (Bana Sevmeyi Anlat).

Exibido originalmente em 2016, pela Fox Turquia, o drama narra a história de Leyla (Seda Ministro), uma bela mulher que vive infeliz ao lado do marido e do pequeno filho na Alemanha. Ao se divorciar, ela procura o apoio de seu pai, que logo lhe apresenta Hasmet (Mustafa Üstündağ), seu chefe. Ele, um bem-sucedido homem de negócios, se encanta pela jovem e lhe pede em casamento. Para garantir o bem-estar do filho, ela aceita a proposta.

No dia do casamento, porém, Leyla descobre que o marido, por trás da fachada de sério empresário, é na verdade um implacável traficante de drogas. Diante da revelação, ela foge e acaba cruzando com o caminho de Alper (Kadir Dogulu). Nessa fuga perigosa, perseguidos por Hasmet, Leyla e Alper acabam se apaixonando.

“Asas do Amor” é a nova novela turca da Band. Foto: Divulgação/Fox

Antes de definir a estreia de “Asas do Amor”, a Band teria cogitado descontinuar seu horário de novelas turcas, criado em 2015. A faixa vem registrando índices de audiência pouco satisfatórios, e isso aumentou os rumores, vindos de dentro do próprio canal, de que “Amor Proibido” seria a última produção vista ali.

Além de desmentir os boatos, a emissora surpreendeu ainda pela escolha de uma produção que estava totalmente fora do radar. Havia a expectativa da também turca “Amor Eterno” (Kara Sevda), por acaso a vencedora da última edição do Emmy Internacional, ser a próxima atração. Ficou para uma próxima.

Confira a chamada de “Asas do Amor”: