3 meses atrás

Glória Pires é confirmada como vilã em novela de João Emanuel Carneiro

Por José Miguel Toledo

A atriz Lilia Cabral era dada como certa para viver a grande vilã da próxima novela de João Emanuel Carneiro. O autor de “Avenida Brasil” tinha uma trama programada para estrear em novembro deste ano, na faixa das 21h, mas a obra só começará em 2021, em razão da pandemia de corona vírus.

Os trabalhos de pré-produção da novela, ainda sem título prévio, não foram interrompidos em função da crise sanitária. Em razão disso, Lilia Cabral foi descartada como a intérprete da megera-mor da história.

O papel, agora, caberá a Glória Pires, muito elogiada por seu desempenho em “Éramos Seis”. Depois de interpretar uma matriarca disposta a tudo pela felicidade dos filhos, agora a veterana será uma mãe extremamente cruel e desumana, que maltratará a filha deficiente visual.

A mocinha cega ficará a cargo de Letícia Colin, que se destacou como a prostituta Rosa na última novela de Carneiro, “Segundo Sol” (2018).

A trama ainda abordará uma história de vingança, tendo um garçom que é preso injustamente e volta tempos mais tarde para fazer justiça.