A reprise de “Flor do Caribe” está chegando ao fim. Nessa sexta (26), a novela praiana de Walther Negrão exibirá seu último capítulo, para dar espaço à reexibição de “A Vida da Gente”.
Vilão apodrece atrás da grades
O final do nazista Dionísio (Sérgio Mamberti) será melancólico e o vilão pagará caro por seus inúmeros crimes cometidos durante o período da Segunda Guerra Mundial. Ele até tentará fugir em um jatinho, mas seu voo será interceptado por um plano de Cassiano (Henri Castelli) e Dionísio acabará sendo capturado pela polícia.
Julgado e condenado por um tribunal internacional, o crápula será transferido para um presídio alemão, onde cumprirá pena de prisão perpétua.
Loucura chega ao limite
Alberto (Igor Rickli) perderá todo seu dinheiro e também o resto de sanidade mental após a prisão de Dionísio falir a empresa da falência. Completamente desequilibrado, o malvado será internado em um manicômio pela própria mãe, Guiomar (Cláudia Netto). No último capítulo, contudo, Alberto fugirá da clínica para doentes mentais e assistirá, às escondidas, a cerimônia de casamento de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano na igreja.
Os mocinhos sairão em lua-de-mel em um barco, mas encontrarão um bilhete ameaçador de Alberto, parabenizando Cassiano por sua “última vitória”. Os protagonistas ameaçarão fugir da lancha, certos de que há uma bomba ali, mas serão surpreendidos ao flagrarem o maluco tentando se suicidar por afogamento.
Redenção e final feliz
Cassiano e Ester darão uma de heróis e pularão na água para salvar a vida de Alberto, impedindo que ele consiga se matar. Recuperado na areia da praia, o vilão mostrará um ímpeto de lucidez e pedirá perdão, agradecendo ao casal que tanto infernizou. Os três se abraçarão na cena final da trama.
Discussão sobre este post