A polêmica Antonela Avallaneda, que participou da primeira temporada do “Ilha Record”, tem uma particularidade sobre sua vida particular que poucos conheciam: ela já foi cunhada da cantora Sandy.
No reality da Record, ela tentou se aproximar de Pyong Lee, mesmo com ambos sendo casados, o que gerou bastante polêmica. A confusão só aumentou depois que ela afirmou que tudo não passava de uma estratégia de jogo.
Muito além de uma ex-BBB, a argentina já causou, no passado, ao divulgar seu romance com o músico Junior Lima durante três meses. O curto relacionamento foi o suficiente para tirar a paz da mãe do famoso, Noely.

Antonela participou do “Big Brother Brasil 4”, quando ficou pouco menos de um mês na atração global. Sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil foi suficiente para chamar a atenção de Junior Lima. Ao trabalhar em uma rádio em São Paulo, a ex-BBB conheceu o irmão de Sandy.
Durante uma live no Instagram, a argentina relembrou a época.
“Eu entrevistava novos cantores, apresentava bandas novas, e a gente chamou o Junior. Tinha uma brincadeira de dar um selinho na Antonela. E demos. Depois, ele me convidou para um show dele com a banda nova. E eu fui”, disse.

A causa do término da relação, contudo, foi o ciúme de Junior devido à fama que Antonela ganhou na época.
“Eu estava bem famosa naquela fase, e as pessoas chegavam mesmo. Ele terminou de tocar, veio falar comigo, me puxou pela mão e me tirou dali. Foi quando os fotógrafos nos viram”, contou a modelo.
O romance terminou em três meses por incompatibilidade de agendas, para alegria de Noely, que não se dava bem com a candidata a nora.
“Não era preconceito por eu ser ex-BBB, nada disso. Ele tinha se separado da irmã, a mãe não queria que a dupla acabasse. Era muita coisa ao mesmo tempo. Ele saiu de casa, comprou um apartamento em São Paulo, saiu da dupla, formou uma banda e começou a me namorar e não deu certo porque nossas agendas não batiam. Eu viajava demais, ele também. Mas foi bom”, finalizou Antonela.