História de Amor

DIA 5 - GLOBOPLAY

'História de Amor' é o clássico de Manoel Carlos que faltava chegar ao Globoplay. Não falta mais. Grande sucesso em 1995, a novela tem Regina Duarte, José Mayer, Lilia Cabral, Carolina Ferraz, Carla Marins, Ângelo Paes Leme e grande elenco.

Corpo Dourado

DIA 12 - VIVA (13H)

Comédia romântica que pintou na telinha no verão de 1998, 'Corpo Dourado' volta ao ar no Viva, substituindo 'Coração de Estudante'. A trama é estrelada por Cristiana Oliveira, que vive uma vaqueira apaixonada por um delegado, papel de Humberto Martins.

Rebelde

DIA 12 - SBT (14H15)

Sucesso mexicano que fez a cabeça do público jovem nos anos 2000, 'Rebelde' ganha reprise para tentar surfa na onda da turnê de retorno do RBD, grupo musical derivado da trama. Substitui 'Marisol' nas tardes do SBT.

O Sexo dos Anjos

DIA 19 - VIVA (14H40)

Após quase 34 anos, ‘O Sexo dos Anjos’ é reprisada pela primeira vez na telinha. A novela é mais um dos remakes que Ivani Ribeiro fez na Globo, e gira em torno do romance proibido entre um anjo e uma humana. Entra no ar na vaga de 'Bambolê'.

Locomotivas

DIA 19 - GLOBOPLAY

'Locomotivas', um dos mais famosos trabalhos do autor Cassiano Gabus Mendes, centra-se em um triângulo amoroso formado pelos personagens de Aracy Balabanian, Lucélia Santos e Walmor Chagas. Um grande sucesso vindo direto de 1977!

Mulheres de Areia

DIA 26 - GLOBO

Mulheres de Areia’ é uma das novelas brasileiras mais queridas pelo público, além de ser um dos maiores sucessos já feitos pela Globo. A trama de Ivani Ribeiro volta ao ar, substituindo 'Chocolate com Pimenta', no momento em que completa 30 anos.

Essa é a terceira vez que a Globo reprisa a história das gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas por Gloria Pires. Idênticas na aparência e opostas no caráter, as irmãs disputam o mesmo homem, o herdeiro Marcos (Guilherme Fontes).

SIGA NO INSTAGRAM!