No capítulo desta sexta-feira (19) de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) fará uma revelação surpreendente: Lara (Mariana Ximenes) não tem o sangue da família Fontini.
O namoro da estudante com Halley (Cauã Reymond) vem causando preocupação em Cilene (Elizangela), já que a ex-manicure sabe que os dois são irmãos. O rapaz é, na verdade, Matheus Fontini, o filho de Donatela (Cláudia Raia) com Marcelo (Flávio Tolezani), sequestrado ainda criança.
Desesperada com o incesto, Cilene já ameaçou contar tudo o que sabe, o que levou Flora a encomendar um sequestro de Halley. A vilã jurou matar o bonitão caso a cafetina abra a boca.
Apavorada, Cilene concordou em ficar calada, mas escreveu uma carta reveladora e pediu que Luma (Thiere Maia) entregue o papel para Halley caso algo lhe aconteça. Em uma conversa com Silveirinha (Ary Fontoura), contudo, Flora abrirá o jogo.
“Não tem incesto nenhum. A Lara e o Halley não são irmãos e nem meio irmãos. Ninguém sabe disso. Nem mesmo ele. Mas a Lara é minha filha com o Dodi [Murilo Benício]”, confessará a psicopata.
“Lara é sua filha com o Dodi. Então Halley e Lara não são irmãos“, se assustará o mordomo. “Não são irmãos e nem são parentes de espécie alguma. São dois estranhos”, confirmará Flora.
“Quer dizer que o Halley é o único herdeiro da fortuna dos Fontini. Não vai ter que dividir sequer com a Lara“, concluirá o personagem de Ary Fontoura.
Esta revelação é a chave do mistério: quando descobriu que Flora estava mentindo sobre a paternidade da filha para poder abocanhar parte da herança milionária dos Fontini, Marcelo decidiu desmascará-la. E foi por isso que a vilã o matou a sangue frio.
Discussão sobre este post