Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15. A Record avaliou que a jornalista agrediu Jenny Miranda durante uma briga na manhã desta quinta (19). O momento da suposta agressão, ocultado para os assinantes do PlayPlus, passou apenas no programa à noite. Veja os vídeos ao final do texto.
A peoa, considerada até então favorita ao prêmio do reality, foi chamada pela produção no closet e não retornou mais à sede. Algum tempo depois, os participantes foram informados que Rachel não está mais no jogo.
“Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar essa decisão será mostrada ao público na edição de hoje. Com isso, a eliminação desta quinta (19) está cancelada”, informou a direção do programa por meio de um texto na TV da sala, como é de praxe.
Amigos da ex-SBT no confinamento, Lucas Souza e Kally Fonseca se revoltaram e xingaram Jenny, que saiu andando após ler o comunicado. Na redes sociais, os internautas estão igualmente indignados.
O site Notícias da TV apurou que Sheherazade admitiu para a produção que colocou a mão no rosto da empresária. A treta começou logo cedo, quando a fazendeira delegou à rival a função de cuidar das ovelhas. A jornalista se recusou, alegando que já havia se encarregado do lixo na última semana.
Como nem Rachel nem Jenny se prontificaram a realizar a tarefa, o sinal de punição disparou para avisar que todos ficarão sem gás por 48 horas. Alguns peões protestaram contra a âncora. “Se toca, quer ficar dondoca, vai para casa. Você tem que cumprir o que o fazendeiro fala. Aqui não é lugar de patricinha mimada, não”, disparou Nadja Pessoa. Yuri Meirelles e Radamés Furlan também não pouparam críticas.
Por fim, Sheherazade resolveu cuidar dos bichos, mas deixou claro que seria apenas hoje. “Amanhã eu não tenho mais condições de fazer”, afirmou.
Veja os vídeos: