Irene (Débora Falabella) está deixando Eugênio (Dan Stulbach) cada vez mais abalado. Nos próximos capítulos a arquiteta conseguirá ir para a cama com o advogado e, para ficar com ele de vez, vai armar um flagrante para Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrir a traição do marido.
Depois de passar a noite com Irene, Eugênio se arrependerá de ter traído a esposa e tentará salvar o casamento. Ele vai confessar a Joyce que teve um caso e pedirá perdão. Por outro lado, Irene vai encher a dondoca de conselhos com objetivo de atrapalhar uma possível reconciliação deles. Influenciada pela arquiteta, Joyce mandará Eugênio embora de casa sem nem imaginar que sua “melhor amiga” é a amante dele.
E para acabar com qualquer possibilidade de Joyce perdoar o marido, Irene vai armar um flagrante. Ela ligará para a esposa de Eugênio fingindo estar passando mal e pedirá a ajuda dela. A dondoca irá ao apartamento da amiga socorrê-la e, ao chegar lá, encontrará diversos objetos de Eugênio, como camisas e gravatas, espalhados na sala. Ela ainda verá os recados do marido para a amante.
“Canalhas. Vagabunda, cafajeste”, gritará Joyce desesperada, quebrando tudo ao seu redor.
Não perca os próximos capítulos no resumo da semana!