Zeca (Marco Pigossi) será preso injustamente nos próximos capítulos de “A Força do Querer“. O mocinho tentará embarcar para os Estados Unidos, a fim de prestigiar a luta de MMA de Jeiza (Paolla Oliveira), mas receberá voz de prisão da Polícia Federal assim que apresentar seus documentos.
O filho de Abel (Tonico Pereira) descobrirá que estava sendo procurado há algum tempo, desde que a polícia capturou um traficante de drogas que havia tirado uma foto com ele. Em depoimento, o galã explicará que tirou a selfie com o acusado somente por gostar do caminhão do desconhecido.
As justificativas, porém, não vão convencer o delegado, que mandará o inocente para a cela. Essa presepada de Zeca será um prato cheio para Rubinho (Emilio Dantas) se vingar de Jeiza. Ao saber da prisão do noivo da major, o bandido dará um jeito de complicar ainda mais a situação dele, convencendo comparsas a afirmar que o bom moço faz parte da quadrilha de Sabiá (Jonathan Azevedo)
Assim que ficar sabendo que o amado está em apuros, Jeiza vai ser capaz de jogar seu grande sonho pro alto, desistindo da competição e voltando para o Brasil. A decisão drástica deixará Allan (Raul Gazzola) muito aborrecido com a aluna. Ao mesmo tempo, Zeca conseguirá sair do presídio graças a um habeas corpus, mas não se livrará do processo.
Já de volta, Jeiza vai ligar os pontos e descobrirá que Rubinho está por trás de parte do imbróglio. A major, então, baixará na casa de Bibi (Juliana Paes) para dar um aviso: “Espera o troco, porque o troco vem”.
Discussão sobre este post