Na tarde desta terça (28), Bruno Cardoso voltou à Mansão do reality show A Grande Conquista, da Record, após um breve período de hospitalização.
O que aconteceu
Ontem (27), Bruno foi levado às pressas para um hospital em São Paulo depois de sofrer um mal-estar e desmaiar.
Submetido a uma série de exames médicos, o ator foi diagnosticado com uma crise de ansiedade.
“Eles fizeram exame de tudo, do dedinho do pé até a cabeça.”
Bruno Cardoso
“O conquisteiro esteve sempre acompanhado pela produção do programa para que nenhuma regra do reality fosse quebrada”, informou a emissora, que deixou claro que não considerou desclassificar o participante por causa do incidente.
Em resposta às especulações e informações falsas que circulavam, a equipe de Bruno emitiu um comunicado esclarecendo que ele não teve contato com familiares, equipe ou seu médico particular, estando sob os cuidados exclusivos dos médicos designados pelo programa.
“Deus está no controle, Brunão! Já, já nosso palhaço estará de volta com aquele sorriso no rosto! Sei que muitos estão preocupados, mandando mensagens, mas não se preocupem, tudo ficará bem e contamos com o apoio de todos e torcida”, diz um trecho da postagem.
O retorno de Bruno à mansão foi marcado por uma recepção calorosa. Os colegas de confinamento se reuniram para abraçá-lo, manifestando alívio e alegria por sua volta.
“Agora, sim, ganhei meu presente!”, declarou Fellipe Villas, que está aniversariando.
Na edição do reality desta segunda, o público assistiu ao momento em que Bruno foi socorrido pelos colegas após desmaiar perto da piscina.
A apresentadora Rachel Sheherazade confirmou que o ator estava bem e que retornaria ao jogo assim que os médicos o liberassem.
Veja o vídeo: