Filho de Lurdes é preso após ser denunciado por Leila.
Magno (Juliano Cazarré) estava pronto para deixar todos os seus problemas para trás e viver feliz com Betina (Isis Valverde), mas o ciúme de Leila (Arieta Corrêa) vai causar mais uma reviravolta na vida do filho de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe. A mãe de Brenda (Clara Galinari) descobre tudo sobre a morte de Genilson e decide denunciar o ex-marido para a polícia.
Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), que já andava desconfiada de Magno, faz a prisão e o leva direto para a delegacia. Lá, o frentista não tem para onde correr e confessa tudo na frente de Betina!
Ele explica que matou Genilson por acidente, no momento em que tentava impedir o homem de violentar uma moça na rua. A história causa revolta na enfermeira:
“Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um abusador!”
Miriam pergunta se Magno tem como provar sua versão, mas ele conta que a mulher fugiu no meio de toda a confusão. A delegada não se convence e ordena que o frentista seja levado para a cela.
Ao saber do acontecido, Lurdes se desespera e vai atrás do filho na delegacia. Chegando lá, ela dá de cara com Betina, que esbraveja:
“Ele está na cadeia, mas daqui a pouco vai pro inferno que é o lugar de um assassino, mentiroso como o seu filho!”
Lurdes não admite que Betina fale assim de Magno e as duas começam a trocar farpas:
“A senhora nunca pensou em como a minha mãe se sente sem poder enterrar o filho?!”
“Mas o Magno não tem culpa disso… O corpo sumiu…”
Mas Betina não escuta nada que a mãe de Magno tem a dizer e a deixa falando sozinha.
Discussão sobre este post