Teremos climão nos próximos capítulos de Amor de Mãe.
Érica (Nanda Costa) está apaixonadinha por Sandro (Humberto Carrão) desde que os dois começaram a se ver com outros olhos. Eles se encontraram recentemente no samba e, desde então, a empresária não para de pensar no filho de seu ex.
Os “ex-quase irmãos” decidem ter uma conversa no restaurante de Thelma (Adriana Esteves) e Sandro explica que é melhor eles não saírem – e nem viajarem juntos, como Érica propõe – porque ele não quer chatear o pai.
“Érica, meu pai é o cara mais legal que eu conheci na vida. Ele me colocou dentro de casa, me assumiu como filho mesmo sabendo da minha vida no crime. Se eu viajar com você, vai ficar difícil”, diz o rapaz.
A filha de Lurdes (Regina Casé) fica mexida com as palavras, mas entende o recado. Sandro, em contrapartida, tenta aliviar a situação usando o bom humor:
“Então é isso. Acabou sem nem ter começado.”
Eles combinam de não ter nada, mas ainda sim, se olham com desejo. A situação fica aparentemente mais leve depois da conversa, mas o clima muda rapidamente com a chegada de Raul (Murilo Benício).
O empresário vai até o restaurante de Thelma para pegar uma comida que tinha encomendado quando se espanta ao ver o filho e a ex juntos:
“Sandro?”
“Pai?”, responde o rapaz, sem graça.