Depois de sofrer com a vingança de Álvaro (Irandhir Santos) e perder tudo, Vitória (Taís Araújo) trabalhará como costureira em “Amor de Mãe”.
No entanto, nem tudo será difícil na vida da protagonista. Ela terá sua mão pedida em casamento por Raul (Murilo Benício).
Mesmo com os boletos batendo na sua porta e sem mais clientes graças às armações de Álvaro, Vitória recusará a ajuda financeira de Raul por orgulho.
Teimosa, a advogada preferirá pedir um empréstimo com juros astronômicos para Penha (Clarissa Pinheiro), que se tornará a rainha do crime no lugar de Belizário (Tuca Andrada). O bandido estará na prisão.
Inconformado em ver Vitória se encrencar cada vez mais com as dívidas de agiotagem com Penha, Raul armará um plano para ajudá-la, às escondidas, com Davi (Vladimir Brictha).
Sem desconfiar de nada, Vitória aceitará o dinheiro do ativista ambiental e quitará suas dívidas com Penha. No entanto, mais tarde, a mãe de Sandro (Humberto Carrão) perceberá que foi enganada pelo ex-namorado e ficará decepcionada.
Em seguida, ela despejará sua frustração com Raul, mas o empresário aproveitará o momento para pedi-la em casamento. Surpresa, mas feliz, Vitória não pensará duas vezes antes de dizer o aguardado ‘sim’ para o amado. Os dois anunciarão a futura união para toda a família no capítulo do dia 29.
Discussão sobre este post