O segundo e último episódio do Família Record, exibido nesta terça (26), teve um momento de genuína emoção durante a troca de presentes entre Ana Hickmann e César Filho. Enfrentando um período delicado marcado por um episódio de violência doméstica e o fim do casamento de 25 anos, a apresentadora do Hoje em Dia fez um desabafo. “Não tenho medo do futuro”, disse.
Ao revelar que Ana era sua amiga secreta, César declarou: “Tenho muitas pessoas especiais na minha vida, mas essa pessoa é mais do que especial. Poderia dar muitas dicas, mas não vou dar, porque vou me emocionar”. O jornalista entregou uma caixa com alguns mimos para a colega, incluindo uma Bíblia e um colar cravejado em brilhantes e dois diamantes.
A loira, então, fez um agradecimento e mencionou os desafios que está enfrentando: “Eu estou passando por uma série de novidades, mudanças, provações, e eu sou uma pessoa muito abençoada pelo fato de estar dentro dessa casa, de ter grandes amigos, de ter um lugar que posso dizer que, quando preciso ser acolhida, eu sou por todos. Sou uma pessoa muito grata por isso”.
“Tenho muita sorte, sou abençoada, e 2024 tenho certeza que será um ano incrível. Por pessoas como vocês ao meu redor, eu celebro todos os dias. Sou uma pessoa que entendi que, quando vim para a televisão, tinha que trazer alegria e informação. A minha maior alegria é estar com vocês. Isso me completa e me realiza.”
Atualmente, Ana Hickmann enfrenta um conturbado processo de divórcio com Alexandre Correa. A apresentadora trouxe à público, em novembro, que foi vítima de agressão física perpetrada pelo empresário. Ela também solicitou que a polícia investigue o ex-marido pelos crimes de falsidade documental, lavagem de dinheiro e associação criminosa.