Os próximos capítulos de Dona de Mim marcarão a saída de Tânia (Aline Borges) de cena. Antes de desaparecer, a personagem protagonizará uma sequência intensa de ciúme e violência contra Ricardo (Marcos Pasquim).

Para começar, Tânia ficará arrasada ao assinar o divórcio com Jaques (Marcello Novaes). O advogado tentará confortá-la, mas um acaso colocará o ex-casal frente a frente novamente em um restaurante: Jaques aparecerá acompanhado de Filipa (Cláudia Abreu) e da família Boaz, enquanto Tânia estará com Ricardo. Ao ver o ex-marido de mãos dadas com a cunhada, a assistente social perderá o controle.
Cega de raiva, ela descontará a frustração no amante. Esperará Ricardo dormir e o prenderá à cama com um cadeado, recusando-se a libertá-lo mesmo diante dos pedidos de socorro. Tânia exigirá que ele entregue o vídeo que mostra Jaques cortando os freios do carro de Abel (Tony Ramos).
O advogado tentará negociar, mas a vilã prolongará a tortura, colocando música alta e até deixando um fraldão à disposição dele.
Ricardo conseguirá se soltar com uma tesoura, mas a vingança da compaheira não terminará aí: ela o fará desmaiar com um pano embebido em amoníaco e, em seguida, o amarrará e amordaçará no sofá. Fingindo arrependimento, ele prometerá entregar o vídeo de Jaques e aproveitará a oportunidade para acionar a polícia pelo celular.

Quando os agentes chegarem, libertarão o advogado. Tânia, porém, já terá fugido. Ricardo, então, ligará para Jaques alertando que a ex está à solta em busca do material comprometedor.




