Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) cairá em uma armadilha de Dino (Paulo Rocha) e acabará atrás das grades. O vilão exigirá que a enteada lhe dê o dinheiro que conquistou ao vencer o concurso da revista em troca de não entregá-la para a polícia.
Com a recusa da mocinha, Dino a denunciará por roubo e tentativa de assassinato, e Eliza acabará trancafiada numa cela. Assim como a heroína da novela das 19h, relembre outras mocinhas que comeram o pão que o diabo amassou indo para a cadeia sem terem cometido crime algum:
Paloma, de Amor à Vida
Paloma (Paolla Oliveira) foi vítima de uma armação de Alejandra (Maria Maya) depois de ter espancado a vilã para resgatar a filha Paulinha (Klara Castanho), sequestrada por ela. A bandida colocou drogas na bolsa da médica e a denunciou para a polícia. Paloma acabou detida no aeroporto de volta do Uruguai ao Brasil e chegou a levar uma surra na cadeia de uma detenta que tentou agarrá-la.
Donatela, de A Favorita
Donatela (Cláudia Raia) levou quase a novela inteira para provar que era inocente. Vítima de um sórdido plano de vingança de Flora (Patrícia Pillar), a mocinha acabou atrás das grades pelo assassinato cometido pela megera – o do médico Salvatore (Walmor Chagas). Na penitenciária, Donatela sofria torturas nas mãos de uma carcereira amiga de sua rival.
Vitória, de Belíssima
Vitória (Cláudia Abreu) era outra que sofria nas mãos de uma megera: Bia Falcão (Fernanda Montenegro) odiava a mulher do neto, Pedro (Henri Castelli), que morreu assassinado na Grécia no início da trama. Como forma de impedir a viúva de abocanhar a herança do marido, a vilã armou para incriminá-la pelo assassinato.
Maria Clara, de Celebridade
Maria Clara (Malu Mader) penou nas mãos de Laura (Cláudia Abreu), que se infiltrou como sua assistente pessoal para destruir sua vida. Em dado momento da trama, a loira má incrimina a rival por tráfico de drogas colocando entorpecentes na bolsa de sua filha recém-nascida. A mocinha acaba detida e ainda aguenta o deboche da inimiga, que a visita na cadeia.
Penha, Rosário e Cida – Cheias de Charme
As Empreguetes Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) gravaram um clipe na mansão de Chayene (Cláudia Abreu) às escondidas da cantora malvada. Revoltada ao ver o clipe viralizar na internet, a diva do eletroforró acusa as três domésticas de terem invadido sua casa e roubado objetos de valor. O delegado acata o caso e prende as três protagonistas injustamente.
Discussão sobre este post