Sidney Sampaio destruiu um quarto e caiu da janela do primeiro andar de um hotel na zona sul do Rio de Janeiro. Antes disso, segundo testemunhas, o ator tumultuou o local ao sair batendo nas portas dos outros hóspedes, chegando inclusive a invadir o dormitório de uma mulher. As informações são do Balanço Geral, da Record.
Antes da queda, Sidney chegou a se jogar do quinto andar do prédio, mas não caiu no térreo. Bombeiros foram chamados e tentaram impedir que o artista repetisse o feito, mas ele saltou novamente, dessa vez do primeiro andar do hotel.
Resgatado, o ator foi levado para o Hospital Miguel Couto. Ele sofreu duas fraturas, mas os médicos não viram necessidade de cirurgia. Após ficar algumas horas em observação, o paciente recebeu alta durante a tarde desta sexta (4).
Sidney Sampaio chegou ao hotel por volta das 4h de hoje, apresentando um comportamento alterado, e inicialmente não foi aceito. Entretanto, após insistência, ele conseguiu se hospedar. Já no quarto, o ator quebrou o box do banheiro e uma janela, de onde se jogou, caindo no primeiro andar.
A reportagem da Record mostrou que haviam remédios tarja preta no quarto. Amigos de Sidney revelaram que ele sofre de uma depressão profunda.
Vale lembrar que o ator estava cotado para participar da próxima temporada do reality A Fazenda, na emissora da Universal. Ele já teria assinado contrato, segundo disse o jornalista Leo Dias no Fofocalizando, do SBT.
Sidney, que tem 43 anos, é conhecido por ter feito diversas novelas na Globo, como Malhação (2001), Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), Salve Jorge (2012) entre outras. Na Record, participou de Os Dez Mandamentos (2015) e protagonizou A Terra Prometida (2016). Seu último trabalho na TV foi na série de humor Tô de Graça, no Multishow.