Carminha (Adriana Esteves) vai armar para Nina (Débora Falabella) ser presa nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Na ocasião, a vilã armará um plano e colocará R$ 500 mil na mala de mão da cozinheira no aeroporto e a denunciará à polícia.
Lúcio (Emiliano D’Ávila) vai ao aeroporto, localizará os dois e sem que eles percebam, trocará a mala de mão de Nina. Logo em seguida, a megera ligará para Zenon (Mário Hermeto), policial, amigo da família, e dirá que cozinheira armou o sequestro e vai fugir com toda a grana.
Mais tarde, a Polícia Federal encontrará o dinheiro na máquina de raio-X: “Isso chama-se evasão de divisas! A senhora está presa!”, dirá o policial a Nina, que ficará desesperada. Para piorar, Jorginho (Cauã) será apontado como cúmplice da amada e também será preso.
“É uma cilada, Jorginho! Uma cilada! Moço, eu não sei que dinheiro é esse! Não é meu, eu juro! Eu não sei como ele foi parar aí, eu… Ele não tava na minha bolsa… Armaram pra mim…”, dirá a cozinheira.
O policial ligará imediatamente para Tufão (Murilo Benício) e Carminha aproveitará para botar lenha na fogueira.
“Eu te falei, meu amor… A Nina é bandida profissional… Meu Deus, a que ponto uma pessoa é capaz de chegar… Esse dinheiro só pode ser parte da grana do meu sequestro que ela armou! Ela entrou naquela casa pra destruir a gente…”, dirá.
Discussão sobre este post