Nina diz para Jorginho que não se lembrar do que aconteceu no lixão.
Nos próximos capítulos dessa reta final, após a morte de Max (Marcello Novaes), Nina (Débora Falabella) terá uma conversa com Jorginho (Cauã Reymond). A mocinha dirá que não se lembra direito o que aconteceu no lixão.
“Quanto mais eu tento, dá uma sensação muito ruim. De que quem matou o Max fui eu”, disparará a cozinheira. “Que ideia. Como é que você pode ter matado ele? Você mesma disse que foi atingida na cabeça por trás”, rebaterá o jogador.
“Eu lembro que eu avancei pra cima dele com uma coisa pesada na mão. Pode ser uma marreta, enxada. Estava na minha mão”, dirá a mocinha.
“Mesmo que você tenha atingido ele, tinha uma pessoa que bateu na sua cabeça. Tenta lembrar”, pedirá o galã.
“Não consigo lembrar. Não tinha ninguém. Nem sei se fui atingida mesmo. Isso tudo pode ter sido um trauma muito grande, um choque, uma defesa. Posso ter machucado quando caí. Eu posso ter matado o Max”, afirmará a morena.
“Você não matou o Max, você não matou. Até eu poderia ter matado ele. Eu vou perguntar para o meu pai se ele viu alguém na direção que o Max morreu”, contará o rapaz.
“Por que essa sensação não sei de dentro de mim? Por que não tiro isso da cabeça?”, rebaterá Nina.
“Para de sofrer. Mesmo que você tenha feito alguma coisa foi por instinto, legítima defesa. Todo mundo sabe que o Max estava maluco, disposto a qualquer coisa. Fica calma, nada vai te acontecer”, prometerá Jorginho.
Discussão sobre este post