Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, depois de tantos crimes cometidos, Carminha (Adriana Esteves) finalmente acaba sendo desmascarada. E tudo é entregue pela pessoa que ela menos esperava, seu comparsa, Max (Marcello Novaes).
O pilantra manda entregar na mansão da família de Tufão (Murilo Benício), um quadro com uma foto dele na cama com a vilã, além de um bilhete bem sarcástico.
“A Nina (Débora Falabella) comprou o Max, o Jorginho e ele passaram para o lado dela! Vocês não está vendo?”, diz Carminha, aos berros.
“Eu estou vendo sim, estou vendo uma vagabunda! Uma vagabunda se agarrando com um gigolô! E você pagando de falsa moralista… sua vagabunda!”, grita Ivana (Letícia Isnard), sendo segurada para não partir para cima da megera.
Revoltado, Tufão abre a boca e começa a jogar todos os crimes da vilã na cara dela.
“Carminha, você está a muito tempo com o Max. Desde a época do Genésio (Tony Ramos) e até antes… Tu forjou um falso sequestro vagabundo para arrancar meu dinheiro, sua ordinária, sua cachorra!”, diz ele.
Carminha continua mentindo e deixando a família cada vez mais irritada.
“Meu Deus do céu! Mas ela não desiste, não desiste essa vagabunda!”, afirma Muricy (Eliane Giardini), revoltada com a cara de pau da ex-nora, que continua tentando culpar Nina por tudo.
“Eu sei… Ele estava te torturando, né? Porque nas fotos você está bem com cara de vítima, né?”, diz Tufão, que está revoltado por ter sido enganado por tanto tempo. “Eu vou matar essa desgraçada! Eu vou matar!”, grita Ivana, que também foi extremamente enganada.
Tufão fica cada vez mais bravo e pede calma para sua família e quer ver Carminha confirmar tudo. “A verdade? Eu sou uma vítima… Pode parecer estranho, mas eu sou a vítima”, afirma a vilã, deixando o ex-marido sem chão. “Eu vou te matar, Carminha, eu vou te matar ainda hoje”, diz o ex-jogador.
Finalmente abrindo os olhos, Tufão confirma que Jorginho (Cauã Reymond) foi quem sempre esteve certo, mas que a pilantra não vai levar mais nenhum dinheiro da família dele.
“Tu vai sair com a mão na frente e outra atrás, tu vai voltar a rodar bolsinha na rua para ganhar uns trocados”, sentencia ele, vendo a fúria da pilantra começar a surgir.
Posteriormente, Carminha surta e começa a tentar ofender a família, mostrando quem é de verdade e levando um tapa na cara de Tufão.
Discussão sobre este post