Contratada da Globo por 27 anos, Carolina Ferraz deixou a emissora no final de 2017 e, ao decidir cobrar seus direitos como funcionária na Justiça, dizem, acabou banida de qualquer produção da empresa. Mais recentemente, de acordo com o site NTV, surgiu uma oportunidade inusitada para a atriz voltar à televisão. Carolina se tornou um desejo do apresentador Ratinho, que gostaria de contar com ela no corpo de jurados de um quadro do seu programa, o “Dez ou Mil“, um concurso de calouros exóticos que é exibido às segundas-feiras no SBT. Para Ratinho, Carolina seria o nome perfeito para substituir Nadja Haddad, que está de saída da bancada e se dedicará à nova temporada do “Bake Off Brasil”.
Segundo a assessoria de Ferraz, ela chegou a ter uma conversa informal com a direção do SBT, no final do ano passado. Na ocasião, a atriz sondou a possibilidade de ter um programa que vem pensando, mas se surpreendeu com o convite para participar do “Programa do Ratinho“. “Sim, a Carolina Ferraz recebeu o convite da produção mas por causa de agenda [ela tem espetáculo em cartaz e rodará um longa], agradecemos o convite para participação no programa”, afirmou a assessoria em nota.
É desejo da atriz retomar sua carreira como apresentadora. De 2014 a 2017, Carolina Ferraz comandou o programa “Receitas da Carolina“, no GNT, encerrado junto com o contrato com a Globo. Com o desejo de recriar o formato, ela conversou com o SBT para saber da disponibilidade, mas a emissora alegou não ter espaço na grade. A ideia também foi ventilada na Band e na Record, porém sem interesse dos canais.
Carolina Ferraz está no teatro, na comédia “Que Tal Nós Dois?”, em São Paulo, na qual contracena com Otávio Martins. Sua última novela na Globo foi “Haja Coração” (2016), em que interpretou a dona de casa falida Penélope.
Discussão sobre este post