Com a pressão feita nas redes sociais, Maria foi expulsa do “BBB 22” no início da tarde desta terça-feira (15) por ter agredido Natália Deodato no jogo da discórdia de ontem (14). A atriz pesou a mão ao dar um banho na designer de unhas e acabou batendo o balde em sua cabeça. “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”, reclamou a mineira.
Após dar pausa para um intervalo, Tadeu Schmidt chamou a atenção de Maria e questionou se Natália estava bem. “Está tudo bem, eu senti um pouco de agressividade”, respondeu a sister, que disputa seu terceiro paredão no jogo.
A atriz chegou a se desculpar com a colega de confinamento, mas, logo após o programa ao vivo, com Vyni, assumiu que foi sim uma agressão, embora tenha afirmado mais uma vez que foi um acidente, pois o balde teria escorregado de sua mão.
Já nesta manhã, Maria falou sobre o episódio durante o Raio-X. “Quando vim para o programa, vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que é a minha tendência a ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão”, disse.
Momentos depois, ela foi chamada novamente ao confessionário e não voltou mais. A produção comunicou aos participantes a decisão de expulsar a sister, solicitando que eles juntassem suas coisas e deixassem tudo na despensa, como é de praxe em situações do tipo.
“Atenção! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens o jogo de ontem, e a atitude de Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão desta noite está mantido. Jogo que segue para todos vocês”, avisou a voz para a casa.
Veja a reação dos brothers:
Discussão sobre este post