Bruna Griphao se assumiu bissexual durante uma conversa com seus colegas no BBB 23. Em uma rodinha com Gabriel Santana, Sarah Aline e Larissa, a atriz afirmou que é bissexual heteroafetiva. Ou seja, se atrai sexualmente por mulheres, mas engata relacionamentos românticos apenas com homens.
A carioca falou que teve que se assumir para o seu pai porque estava recebendo ameaças na internet.
“Contei pro meu pai porque na época eu comecei a receber um monte de ameaças. Foi horrível. Falei ‘pô, pai, não sou isso nem isso, só tô vivendo isso agora’. Fiquei com muita vergonha de contar”, relatou a loira.
“Me atraio tanto quanto, mas são fases na vida. Relacionamento fechado eu só tive com homens. Bissexual heteroafetiva”, definiu Bruna, que já namorou o surfista Gabriel Medina e o cantor João Zoli.
Gabriel, por sua vez, definiu-se como birromântico. “É muito doido, porque eu me interesso romanticamente por homens e mulheres, mas por homens a atração sexual é muito rara. Me atraio muito mais por mulher”, revelou o ator.
Na primeira festa da temporada, Bruna não resistiu às investidas do outro Gabriel da casa. A atriz e o modelo trocaram beijos e terminaram a noite dormindo juntinhos.
Santana também deixou o público ouriçado ao dar em cima de Fred Nicácio. Assanhado, o jovem se aproximou e colocou o dedo sobre os lábios do médico, que perguntou se ele queria algo. “Eu quero um beijo seu”, respondeu o ator. “Pode ser”, disse o fisioterapeuta. Na sequência, eles trocaram um beijo, e Gabriel pediu mais dois.
Não satisfeito, Gabriel também foi atrás de Paula durante a festa. A biomédica resistiu à tentação, mesmo tendo interesse no ator, e afirmou que está focada no jogo. “Se eu te beijar, fodeu. Eu perdi meu jogo”, explicou a paraense, que acabou se irritando com a insistência.
Discussão sobre este post