No capítulo desta sexta-feira, 17 de abril Neco se casa com Belinha e Zuca vive feliz para sempre com Luís.
Neco garante que não viu Belinha vestida de noiva, pois não seria louco de estragar seu próprio casamento. Macário descobre que será transferido para um presídio de Vitória, ficando em desespero.
O fazendeiro sabe que lá não poderá pedir sua absolvição, pois não tem influência política para isso. Mesmo não sendo convidado por nenhuma das famílias, Xexéu resolve ir ao casamento, não querendo ficar sozinho, pois acredita que tem o direito de participar da festança.
Neco e Belinha se casam
No altar, Neco não consegue segurar sua ansiosidade, não vendo a hora de ver Belinha ao seu lado, que demora para chegar. Posteriormente, Belinha consegue chegar a tempo de casar com o amado, fazendo Emerenciana e Boanerges se emocionarem.
Não conseguindo segurar sua emoção, Boanerges conduz sua filha ao altar, entregando-a para o futuro genro. Neco e Belinha finalmente conseguem se casar, após tanto tempo, separados. Pepa revela que está esperando um herdeiro de seu marido.
Zuca engravida de Luís, tendo uma linda menina
Depois de um tempo, Zuca e Luís tem uma menina, sendo muito felizes juntos, como jamais pensaram que pudessem ser. Tempos depois, Boanerges, com o apoio do genro, lança sua candidatura para deputado estadual.
Boanerges não consegue se segurar, fazendo um discurso muito emocionante. Enquanto isso, Belinha luta com toda sua força para ter o bebê dela com Neco. Assim chega ao fim Cabocla.