Neco surpreende ao sair em defesa de Boanerges.
No capítulo de Cabocla, neste sábado, 14 de março, na casa de Generosa, todos acordam felizes. Zuca leva uma gemada para Luís, mas ele pede que ela não fique no quarto, mas ela nem liga para o que ele diz. Na sequência, Emerenciana comunica Zuca sobre a possibilidade de o noivo partir para a Europa.
Indignada, Zuca diz que nunca irá se confirmar com a partida de seu amado, mas Maria pede que ela tome muito cuidado, pois ele pode acabar não sobrevivendo para casar com ela. Zuca rebate, alegando que morre com o advogado.
Neco não consegue conversar com seu pai sobre a irmã
Justino não quer falar sobre Mariquinha com Neco, garantindo que ela é página virada. Preocupada com futuro de Zuca, Bina chora. Vendo o sofrimento de Bina, Chico pede que Zé vá buscar sua filha na fazenda.
O delegado chega à casa de Generosa, questionando Tina sobre Tobias, mas pede que ela se mantenha tranquila. Ao chegar na fazenda, Zé descobre o real estado de Luís, mas Boanerges duvida que ele consiga levar a filha embora.
Neco revela para Tobias a verdade sobre Luís
Na venda, Neco aproveita a oportunidade para fazer um discurso sobre os maus políticos, porém, surpreende ao defender Boanerges, alegando que ele é uma pessoa honesta, mesmo sendo um pouco retrógrado.
Tobias fica morrendo de orgulho de Neco, que comenta sobre a saúde de Luís. Tomé deixa Neco feliz ao falar sobre o casamento de sua irmã. Conversando com Pequetita sobre seu casamento, Joaquim lê a carta de Boanerges, chorando muito.