No capítulo desta quinta (16/04), Justino afirma que vai dar todo apoio para a candidatura de Boanerges. Neco, muito feliz, afirma que vai conseguir lutar com ele, pois sabe que seu sogro tem visão. Joaquim fica muito animado com a conversa que eles estão tendo.
Depois de rever sua filha, Generosa mostra que não está muito interessada em ir para casa dela, pois não quer ficar longe do lugar que morou a vida toda, sabendo que sentirá muita falta de Vila da Mata.
Justino e Boanerges unidos pelo casamento
Justino e Boanerges se encarregam de tomar conta dos preparativos da festa de seus filhos, pois não querem que nada dê errado, afinal, essa será a primeira vez que os dois estarão juntos em uma causa, mesmo que não seja do agrado deles.
Joaquim afirma para Nastácio que vai conversar com seu compadre, pois ele precisa reparar a injustiça que cometeu com Nastácio, mas o rapaz não quer saber de confusão, avisando que já está com outras intenções.
Xexéu, ao saber que não será convidado para o casamento de Belinha e Neco, fica furioso, pois não quer ficar de fora da comemoração. Todos ficam surpresos ao ver Boanerges e Justino atuando juntos, fazendo campanha para as eleições.
Neco chega na fazenda de Boanerges, mas Emerenciana expulsa-o do local, não querendo que ele veja sua filha antes do casamento, pois pode trazer azar para os dois. Ritinha fica preocupada, pensando se ele viu Belinha de noiva.