Veja o que vai rolar no capítulo desta terça-feira (14/04).
Zuca e Luís são abençoados por seus pais, que lhes dão a benção para se casar. Edmundo pede para Joaquim não se intrometer no casamento de seu filho, mas ele garante que vai fazer o que for possível para impedir uma loucura do herdeiro. Pequetita tenta comover o marido com discurso.
Generosa prefere não participar do julgamento de seu filho, alegando que não conseguiria suportar vê-lo ser culpado. Zeca acusa sua mãe de desejar sua infelicidade. Boanerges garante que fará a melhor festa de aniversário que sua filha já teve.
Zé e Bina falam sobre o casório
Zuca e Luís tentam fazer sua mãe reconsiderar, mas ela não quer ir ao casamento deles. Joaquim e Pequetita partem para Vila da Mata. Zé confessa que está com muito medo de Zuca ser levada embora por Luís.
Boanerges tenta entrar na cabeça de sua afilhada, mas ela não quer saber, estando ciente do que quer, alegando que irá casar com o amor de sua vida. Na prefeitura, Neco tranca a porta para conseguir ter um pouquinho de paz com sua noiva.
A cerimônia
Assim que desembarca em Vila da Mata, Joaquim pressiona Bina, querendo saber tudo sobre o casamento de Zuca. O padre inicia o casamento de Zuca e Luís, que ficam surpresos com a chegada de seus pais.
Pensando que eles irão querer separá-los, os dois ficam surpresos com a atitude deles, que resolvem abençoar a união. Nastácio afirma que irá embora depois de ver Belinha e Neco se casarem, pois não tem mais nada que lhe prenda na cidade. Justino quer que seu filho faça a festa de casamento em sua casa.