Veja o que vai rolar no capítulo desta terça-feira (07/04).
Tobias resolve fazer justiça com as próprias mãos, porém, Tomé aparece, tentando tirar a ideia de vingança da cabeça do peão.
Emerenciana exige que seu marido seja educado com o futuro genro, pois eles terão que aprender a viver em harmonia, mesmo não querendo. Contrariado, o fazendeiro promete fazer o que sua esposa está pedindo, mas exige que ele não toque em assuntos pessoais, pois não itá suportar tamanha afronta, pois ele estará em sua casa.
Sabendo que seu filho resolveu ir à delegacia para falar com o agressor de seu pai, Generosa começa a orar, desejando que o herdeiro não faça nada contra o bandido, pois pode acabar se prejudicando ainda mais.
O espirito de Tomé aparece na frente de Tobias, pedindo que ele não cometa nenhuma loucura. Conversando com seu futuro sogro, o prefeito diz que esteve visitando o gabinete do governo, mas não conseguiu conversar com o governador, porém, descobriu que ninguém sabe quem ele é..
Momentos depois, Neco surpreende Boanerges com seu pedido, ao afirmar para o fazendeiro que quer que ele lute ao seu lado, tornando-se deputado federal, assim poderão melhorar a vida das pessoas, não precisando ficar em pé de guerra.
Tobias ataca Desidério
Boanerges fica surpreso com o convite do prefeito, aceitando virar deputado federal. Pepa e Mariquinha pedem que Justino faça algo, impedindo que Tobias cometa uma loucura, impedindo-o de acabar com a vida de Desidério.
Na delegacia, Tobias chega para conversar com Desidério, tendo a permissão para entrar no local. Já na cela, o rapaz exige que o homem fale tudo que sabe, no entanto, o bandido não abre a boca, deixando-o mais irritado.