Cândida (Susana Vieira) deve morrer nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Entretanto, antes de partir dessa para a melhor, a cafetina vai fazer uma revelação capaz de mudar os destinos de Jonatas (Paulo Lessa). Ela contará ao rapaz que ele tem um irmão perdido. As informações são do site Observatório da TV.
De acordo com a sinopse original da novela, o bonitão é na verdade o filho mais velho de Agatha (Bianca Bin), a falecida mulher de Antônio (Tony Ramos) e mãe de Caio (Cauã Reymond). Na época, a jovem foi aconselhada pelos médicos a não engravidar novamente após passar por uma gestação de risco. No entanto, ela insistiu em dar um filho ao produtor rural e acabou não resistindo ao parto.
Outro personagem-chave nessa história toda é Gentil (Flávio Bauraqui), que explicará a Jonatas que ele nasceu antes que Agatha se casasse com Antônio. A mulher teve um caso antes de conhecer o fazendeiro e inventou uma viagem para ter o bebê em segredo.
De tal forma, Jonatas deve ser mais um a entrar na briga pela fortuna de Antônio, entrando no caminho da perigosa Irene (Glória Pires). Além disso, o rapaz também disputará com Caio o amor de Aline (Bárbara Reis), principalmente depois que Daniel (Johnny Massaro) morrer num acidente de carro.
Golpista do Tinder
Petra (Débora Ozório) parecia ter encontrado o príncipe encantado em Terra e Paixão, mas o mundo da garota vai desabar nos próximos capítulos da novela das 21h. O fato é que o novo namorado da jovem, Luigi (Rainer Cadete), é um legítimo golpista do Tinder.
Fingindo-se de galã milionário, o italiano é na verdade um farsante que não tem onde cair morto e está decidido a abocanhar a fortuna da família La Selva. Além disso, o estrangeiro vai engatar um romance com Gladys (Leona Cavalli) logo mais.
Desconfiado do candidato a genro, Antônio (Tony Ramos) vai mandar Daniel (Johnny Massaro) investigá-lo. Ciente, Petra vai alertar o namorado. O advogado chegará a ligar para um suposto primo de Luigi, sem nem imaginar que também está sendo enganado.
Discussão sobre este post