Camila Moura declarou que pretende infernizar Sacha Bali caso continue em A Fazenda 16. Considerada uma “planta”, a peoa está na roça e pode ser eliminada na noite desta quinta (31), mas já pensa em estratégias se o público a salvar de sua primeira berlinda.
Em uma conversa com Fernando Presto, a professora mencionou seu plano contra o ator no reality. Alegando que Sacha não assume suas ações, Camila afirmou que, se tiver chance, fará o mesmo jogo para desestabilizá-lo.
“Eu jogo o mesmo jogo que eles, qualquer coisa que eles fazem contra mim… O negócio que ele imitou a minha voz foi uma homofobia velada, foi sim”, acusou Fernando.
A sexta roça da temporada é disputada por Camila, Sacha e Yuri Bonotto. Segundo as enquetes, o resultado está indefinido e não é possível cravar quem será eliminado.
A última parcial do site Votalhada, publicada às 18h, aponta que a aliada de Zé Love é quem dará adeus ao confinamento, com uma média ponderada de 29,67%. No entanto, Yuri aparece colado na rival, com 30,89%. Tido como um dos favoritos da edição, Sacha está mais confortável, somando 39,44%.
Como a roça foi formada
A formação da roça começou com Yuri sendo indicado pelo fazendeiro Gilson de Oliveira. Na sequência, a votação entre os participantes levou Sacha para a berlinda, que, por sua vez, escolheu Camila para o terceiro banquinho.
Em seguida, Adriane Galisteu solicitou que Sidney Sampaio revelasse o conteúdo do pergaminho laranja: ele deveria indicar três peões, e o fazendeiro decidiria quem deles iria para a roça. O ator apontou Luana Targino, Gui Vieira e Vanessa Carvalho, e Gilson escolheu Luana.
Depois, Luana vetou Camila da prova do fazendeiro, e na disputa, se saiu vencedora, garantindo sua permanência e o título de fazendeira da semana, escapando da eliminação.