Camila Queiroz não vai integrar o elenco da continuação de Êta Mundo Bom! (2016), intitulada Êta Mundo Melhor!, que estreia no final do primeiro semestre de 2025 na Globo.
A ausência de a atriz ocorre devido a conflitos de agenda, que também envolvem compromissos de seu marido, Klebber Toledo. Nem mesmo uma participação especial será possível. A informação é do F5.
A novela original possui um significado especial para Camila, pois foi durante sua gravação que ela iniciou um relacionamento com Klebber, seu par romântico na trama. O namoro foi assumido em agosto de 2016, após uma viagem juntos a Bariloche, na Argentina. Um ano depois, em junho de 2017, ficaram noivos, e em agosto de 2018, oficializaram a união.
Na história, Camila deu vida à ingênua Mafalda, que divertia o público com sua icônica curiosidade sobre o “cegonho” de Romeu, personagem de Klebber. A expressão caiu na boca do povo.
Êta Mundo Melhor! se passará dez anos após o desfecho da novela original. Dessa vez, o enredo acompanha Candinho (Sergio Guizé) em busca de seu filho perdido, Amadeu, fruto de seu relacionamento com Filó (Débora Nascimento). O garoto foi abandonado em um orfanato, onde é explorado por Zulma, vilã cotada para Heloísa Périssé.
Candinho, agora marcado pela solidão após a morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e pelo abandono de Filó, mantém seu otimismo com o lema “tudo que acontece de ruim na vida é para melhorar”. Dessa vez, porém, ele não contará com a ajuda do professor Pancrácio, pois o ator Marco Nanini não acertou sua participação na obra. Com isso, o autor Walcyr Carrasco deve criar outro personagem para ser o melhor amigo do protagonista.
No caminho, o mocinho enfrentará antigos rivais: Celso (Rainer Cadete), o sobrinho ambicioso de Anastácia, que ainda guarda rancor por ter sido excluído da herança, e Sandra (Flávia Alessandra), que deixa a prisão para executar um novo plano.
Morto no final da novela de 2016, Ernesto (Eriberto Leão) surgirá vivo em cena, retomando a parceria do mal com Sandra.
Em meio a tudo isso, Candinho encontrará consolo em Dita (Jeniffer Nascimento), que agora será uma estrela do rádio. Por fim, já está certo que Larissa Manoela viverá a outra mocinha da história.
Veja também | BBB 25 tem data de estreia confirmada e novos detalhes revelados; saiba mais