Confusão no capítulo desta quarta-feira, 8 de abril… Júlia quer que Marcelo acabe com a vida de Maria. Sabendo que Marcelo está sob a proteção de Júlia, Taveira afirma que quer acabar com o policial. Meduso e Metamorfo são surpreendidos por dois mutantes, que chega disposto a derrotá-los.
Não querendo perder a luta, eles partem com tudo para cima deles, lutando para continuarem vivos. Depois de pensar que as meninas estavam mortas, Clara consegue salvá-las, fazendo Tati e Ângela abrirem os olhos.
Marcelo luta com Taveira
Se despedindo de Célia, Batista revela para a amiga que é o mesmo amor de sua vida. Muito assustada, Ágata começa a ver suas mãos começarem a se transformar em garras de águia, ficando com muito medo de não conseguir voltar a forma humana.
Júlia faz um acordo com Marcelo, que finge aceitar o que ela está propondo, porém, ao vê-la abrir a cela, o rapaz acaba empurrando-a, partindo com tudo para cima de Taveira, que é atingido por um golpe do policial.
Tentando fugir novamente, Marcelo acaba sendo interceptado por Júlia, que aciona o botão para que ele sinta muita dor, não conseguindo andar. Demétrio defende Ísis de Pachola, que não gosta da intromissão do mutante.
Marcelo é enganado por Júlia
Regina questiona Cléo sobre Beto, mas ela diz que não sabe nada sobre o rapaz, ficando decepcionada ao descobrir que ele gosta de Maria, não tendo olhos para ela. Lucas escuta o pensamento de sua mãe, ficando chocado com o plano dela.
Marcelo questiona Júlia sobre o que fazer para acabar com sua dor, sendo enganado pela médica, que pede para ele matar Maria.