Confira o que acontece no capítulo de Alma Gêmea em 11 de novembro. A novela de Walcyr Carrasco está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. A seguir, o resumo:
Hélio comemora o emprego novo com Sabina. Olívia e Vitório brigam. Alaor e Gumercindo avisam que não vão pagar a pensão até arrumarem outro emprego. Chega o dia do casamento de Jorge e Kátia. Três mulheres interrompem a cerimônia, dizendo que Jorge já é marido delas. Jorge sai correndo, apavorado, e suas esposas o encurralam na fonte da praça.
Serena conta para Rafael que sente uma sombra dentro dela toda vez que ele menciona o acordo que vai assinar com Cristina. O delegado leva Jorge preso por bigamia. Kátia fica arrasada.
Crispim confessa a Kátia que ainda gosta dela e pergunta se ela não quer aproveitar que a festa está pronta e se casar com ele. Kátia se casa com Crispim e vai morar no sítio com Ritinha. Na noite de núpcias, Crispim fica nervoso por ser sua primeira vez. Débora conta para Ivan que vai envenenar Rafael.
Guto diz a Alexandra que algo de ruim vai acontecer a Rafael. Alexandra pede que Eduardo veja se Rafael está bem. Débora orienta Cristina e pede que ela assine o acordo apenas no momento em que receber seu sinal: “Faz parte do meu plano”.
Cristina e Débora vão à casa de Rafael para assinar a papelada. Débora pede que Eurico traga refrescos para todos. Ivan, a mando de Débora, dá uma desculpa para tirar Eurico e Zulmira da cozinha. Débora mistura o veneno no refresco de Rafael, deixando o copo dele mais afastado. Eurico vê o copo torto na bandeja e o muda de lugar.
Eurico chega para servir a todos. “Ah, finalmente os refrescos!”, diz Débora, antes de ver que o mordomo organizou a bandeja. Ela fica aflita por não saber em qual dos copos está o veneno. Disfarçando, a megera serve cada um e faz um brinde ao futuro. Serena, Rafael, Débora e Cristina bebem os refrescos. Débora sente uma pontada no peito.
Veja a cena abaixo: