Confira o que acontece no capítulo de Alma Gêmea em 26 de junho. A novela de Walcyr Carrasco está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. A seguir, o resumo:
Cristina explica a Eduardo que a festa servirá a dois propósitos: apresentar Alexandra à sociedade e celebrar o noivado de Serena e Rafael. Após conversar com Elias, Felipe diz ao pai que acredita que Serena seja mesmo Luna. Jorge aconselha Vitório a fazer uma serenata para Olívia.
Rodriguez flagra Kátia dançando com Raul na boate. Ela pede desculpas a Rodriguez e larga Raul para ir embora com ele. Rodriguez fala para Kátia que vai demiti-la e expulsá-la do apartamento se encontrá-la com outro homem de novo.
Vitório reúne Alaor, Hélio, Roberval e Jorge para fazer uma serenata para Olívia, que fica encantada. Dalila se impressiona ao ver que Roberval sabe cantar. Divina fica brava ao ouvir a serenata e exige que o filho volte para casa.
Olívia discute com Divina e, para mostrar que não está interessada em Vitório, joga um balde d’água nele. Enfurecido, o cozinheiro sai andando e jura não querer mais saber de Olívia. Mirella aconselha a mãe a ir desculpas. Olívia cai em si e sai correndo atrás de Vitório na rua. O casal troca um beijo cheio de paixão no meio da praça.
Cristina cobra dinheiro de Raul e dá para Guto comprar um presente para Serena. Com uma caixa de confeitos, Guto vai até a pensão. Serena brada que não quer nada dele e o manda ir embora. Guto exige que ela diga por que tem medo dele.
Divina e Felipe veem o bandido ameaçando Serena e o expulsam da pensão. Gumercindo confessa para Kátia que foi ele quem fez a fofoca para Rodriguez.
Kátia chora e lamenta que, agora, Rodriguez jamais se casará com ela e, muito menos, assumirá a paternidade de Rita.
Guto pede um beijo a Cristina. Eduardo apresenta Alexandra a Rafael. Ela diz que o botânico ainda vai sofrer muito, deixando-o impressionado.