Confira o que acontece no capítulo de Alma Gêmea em 27 de novembro. A novela de Walcyr Carrasco está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. A seguir, o resumo:

Roberval conta que comprou veneno da bruxa. O delegado concorda em prendê-la e soltar José Aristides. Rafael diz que deseja ver Cristina atrás das grades.
Roberval pede que Rafael perdoe Dalila: “Tenho uma filha pequena que não pode ficar sem mãe”. José Aristides se despede de Bernardo e Rafael, explicando que deve cumprir sua missão, que é ajudar a curar as pessoas. Agnes orienta Vitório sobre o jantar para o casamento de Vera, e ele pergunta se Olívia estará presente. Serena diz a José Aristides que ainda não sabe qual é a sua missão.
José Aristides entrega a Serena uma pedra onde colocou todo seu poder e pede que ela a aperte se precisar de ajuda. O delegado intima Cristina a depor, pois alguém a viu comprando veneno com a bruxa.
“A senhora e o seu motorista podem comparecer à delegacia? Não é uma acusação formal, só queremos confrontá-los com a acusada.”
Delegado
Dalila teme por Roberval: “A Cristina não pode descobrir que você vai testemunhar contra ela. Eu tenho medo por você e pela nossa Clarinha”. Judith e o charreteiro se interessam um pelo outro. Rafael e Serena chegam ao casamento. Vera se arruma. Vitório está curioso para conhecer o noivo de Olívia, mas ela diz que só irá apresentá-lo no dia do noivado.
Felipe implora que Mirella reate o namoro, mas ela pede para conversar com Raul primeiro. Cristina aparece no casamento. Rafael se irrita ao vê-la, mas ela garante que está arrependida de tudo o que fez e que vai sair da cidade. Vera e Julian se casam.

Cristina coloca o veneno no copo de Serena. A mestiça concorda em brindar com a rival. Agnes sugere que Cristina troque sua taça com a de Serena. “Eu acho uma excelente ideia”, diz Rafael.
A malvada aceita trocar as taças. “Vocês todos me odeiam, não é?”, pergunta ela, furiosa, antes de atirar a taça no chão. Cristina sai e Rafael vai atrás, exigindo saber o que ela pretendia.
“Você sabe muito bem, acabar com a Serena”, dispara Cristina, que garante que Rafael ainda vai amá-la. Ele diz que só sente horror.
“Ainda vai me perdoar por todos os meus erros. Se eu errei, foi em nome do amor. Se arrependerá por ter me desprezado tanto. Vai descobrir que sempre me amou, e eu estarei a sua espera, sempre.”
Cristina
Ciro lamenta por Cristina ter quebrado a taça com o veneno, pois era a prova que a mandaria para cadeia. Olívia continua fazendo mistério sobre o noivo. Cristina diz a Ivan que precisam mudar os planos: “Vamos raptar a Serena e exigir do Rafael as joias”.




